Essa dúvida foi feita no Youtube mas acho que vale bastante a pena publicar aqui também:
Comprei o template e tenho algumas dúvidas:
1 - como faço para mudar de projeto criado para recurso ? Criei como projeto mas agora quero mudar para recurso, ou vice versa.
2 - como fazer para não criar aquele rodapé com links de sobre precisa de ajuda etc ? Aquilo deixa poluído demais o template, além de ser gigante e desnecessário.No demais estou gostando e aprendendo a usar.
Então vamos às respostas:
1. No sistema, Recursos ficam em uma base e projetos em outras, então um projeto sempre será um projeto. Agora falando sobre a lógica do Segundo Cérebro, o grande "ativo" são as anotações, a menor parte da informação. Então as notas podem ser usadas em um projeto e ao mesmo tempo ser um recurso. Por exemplo, eu tenho muito interesse no assunto Segundo Cérebro e uma anotação sobre ele, como, por exemplo, os 4 arquétipos das ferramentas de anotações, que é um recurso que eu posso usar no projeto para criar um Vídeo sobre o assunto.
Ou seja, a anotação "4 arquétipos das ferramentas de anotações" foi uma nota na caixa de entrada, que se transformou em um recurso, que será usada em um projeto e em algum momento arquivado.
2. Você pode simplesmente apagar :)
Agora se quiser que não seja mais criado, basta ir no modelo da database e tirar de lá, então, toda vez que criar um novo registro ele não será copiado.
Espero ter ajudado :)