Pessoal, fiz toda a configuração porém os lançamentos não estão vindo automaticamente para os respectivos lançamentos.
Por exemplo, criei essa fatura chamada "Setembro", depois de rodar toda automação e lá nos lançamentos do parcelamento tem o Setembro - 2024 (com calendário roxo).
Porém no lançamento do Cartão de crédito não aparece. Como na imagem 1
Ai quando eu vou ver nos parcelamentos tem a opção de adicionar a fatura: "Add fatura".
Porém nas aulas parece que isso acontece automaticamente, alguém sabe o que eu posso ter errado?
Bom tarde Pierre, tudo bom?
Preciso entender melhor sua dúvida.
Nós temos 4 automações:
• Mês e Ano: Quando você cria um lançamento ele vincula automaticamente o mês (cadastro de mês)
• Cartão de Crédito: Ele lê a fatura, efetiva todos os lançamentos que estiverem na fatura e atualiza o mês de todas elas
• Parcelamento: Criar todos os lançamentos de um parcelamento
• Transferência: Criar dois lançamentos, um de entrada e outro de saída, para guardar o histórico de movimentações bancárias.
Eu imagino que você esteja se referindo ao Parcelamento, é isso?