top of page

Jornada de Negócios no Notion

Público·74 membros

Fala Produtivos, tudo bom?

Não sei se todos viram, mas recentemente o Notion lançou várias novidades.

• Formulários: Agora é possível criar formulários que quando preenchidos criam registros diretamente em uma base de dados;

• Notion Mail: Em 2025 o Notion vai lançar uma ferramenta de E-mail, o Notion Mail.

• Layout: Agora é possível personalizar o Layout das páginas, criando sessões para agrupar campos.

• Melhoria na automação: Agora as automações do Notion estão mais poderosas, sendo possível usar fórmulas em sua composição.

Na nossa live mais recente eu falei brevemente sobre essas novidades.

Na minha opinião o Notion está ganhando bastante velocidade no lançamento de novos recursos, o que é ótimo e criando um conjunto de soluções ( Notion + Calendário + E-mail ) que devem conseguir, em algum momento, resolver vários problemas de empresas de pequeno e médio porte, no mínimo.

Isso é bem diferente de seus concorrentes, que acabam ficando muito restritos a sua própria ferramenta.

O que você achou das novidades?

Josimar
Josimar
Nov 06

Acredito que o notion alcançará um ótimo desenvolvimento. Pois estão acelerando o crescimento com aquisições pontuais, mais no entanto ainda tem muitas carências a serem resolvidas

Informações

Bem-vindo ao grupo! Você pode se conectar com outros membros...
bottom of page